PUBLICIDADE

Ásia

Japonesa fica presa em balanço e pede resgate pelo Twitter

Depois de subir em um balanço de bebê em um parque de Osaka, uma jovem precisou de uma equipe de resgate para sair do brinquedo; ela pediu socorro pela rede social

2 jun 2014 - 16h12
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jovem japonesa subiu em um balanço de bebê em um parque na cidade de Osaka e ficou presa</p>
Jovem japonesa subiu em um balanço de bebê em um parque na cidade de Osaka e ficou presa
Foto: Kotaku / Reprodução

Uma japonesa subiu em um balanço de bebê em um parque na cidade de Osaka e ficou entalada. Para sair, ela pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter, por meio de algumas publicações com fotos na rede social. As informações são do site Kotaku.

O fato aconteceu no mês passado. A usuária responsável pelo perfil do Twitter @Mayuchin, cujo nome não foi revelado, sentou-se em um balanço de bebês, em um parque japonês. Inicialmente, tratava-se de uma brincadeira e a jovem publicou uma foto, tirada por uma amiga, em forma de piada, no seu perfil.

Mais tarde, ela publicou mais fotos e afirmou que não conseguia sair do balanço. Pelas fotos, é possível afirmar que a jovem não possui a idade e tamanho adequados para o brinquedo e que estava acompanhada por alguém que tirava as fotos, mas que não conseguiu, sozinho, ajudá-la a sair do balanço.

Uma equipe de resgate foi até o local e retirou a garota. Na internet, a jovem foi criticada e reconhecida como uma usuária que quis ganhar fama na rede social, de maneira inadequada. 

"Por que usar o Twitter? Por que não entrar em contato diretamente com equipes de resgate?", disseram alguns usuários da rede social. O perfil @Mayuchin se tornou um exemplo de má utilização da internet. 

<p>Depois de pedir ajuda pelo Twitter, a vítima foi resgatada por uma equipe de resgate</p>
Depois de pedir ajuda pelo Twitter, a vítima foi resgatada por uma equipe de resgate
Foto: Kotaku / Reprodução

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade