PUBLICIDADE

Ásia

Inseto de 7 cm é achado dentro de ouvido de indiano

O homem estava sentindo muita coceira no ouvido e buscou ajuda médica - sem desconfiar que encontraria um inseto dentro de seu corpo

7 out 2014 - 15h21
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
O grilo de 7 centímetros estava vivo dentro do ouvido do homem
O grilo de 7 centímetros estava vivo dentro do ouvido do homem
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um homem, que possivelmente vive na Índia, teve uma surpresa ao descobrir que estava com um grilo-doméstico, de mais de 7 centímetros dentro do canal de seu ouvido, depois que procurou um médico por causa da coceira incômoda que estava sentindo no local. As informações são do Daily Mail.

O médico verificou o ouvido do paciente e conseguiu enxergar as patinhas do grilo se mexendo. Assim, utilizou pequenas pinças para puxar o inseto para fora. Quando estava já fora da orelha, o grilo ainda faz um movimento tentando voltar para dentro, mas o médico conseguiu o segurar e garantir que fosse retirado.

O grilo-caseiro tem hábitos noturnos e se esconde durante o dia
O grilo-caseiro tem hábitos noturnos e se esconde durante o dia
Foto: Wikipédia

As imagens impressionantes foram lançadas na internet nesta segunda-feira pelo Centro de Pesquisa da Zona Sul ENT, na cidade de Villupuram, em Tamil Nadu, na Índia. 

O grilo-doméstico é uma espécie de hábitos noturnos que se escondem durante o dia. Por causa disso, os médicos acreditam que ele tenha entrado no ouvido do homem enquanto ele dormia para se proteger. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade