PUBLICIDADE

Ásia

Incêndio durante casamento deixa cerca de 13 mortos na Índia

As causas do incêndio são desconhecidas, apesar de estimar que pode ter ocorrido por conta do calor extremo dos últimos dias

22 abr 2016 - 14h15
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um incêndio ocorrido durante a realização de um casamento no estado de Bihar, no norte da Índia, informou uma fonte oficial nesta sexta-feira (22) à Agência Efe

Foto: Google Maps / Reprodução

O fato aconteceu durante a tarde de ontem no distrito de Aurangabad, mas as autoridades regionais não foram informadas até hoje, disse o superintendente da Polícia desta demarcação administrativa, Daljeet Singh.

"Ocorreu em uma aldeia e infelizmente lá não havia ninguém que pudesse nos informar do ocorrido", lamentou, ao detalhar que as vítimas tinham se reunido para realizar um casamento.

O chefe policial apontou que as causas do incêndio são desconhecidas, apesar de estimar que pode ter ocorrido por conta do calor extremo dos últimos dias, e detalhou que a região registra um grande número de incêndios.

A Índia é atingida há dias por uma onda de calor que já deixou mais de 100 mortos e que, segundo dados do Departamento Meteorológico nacional, hoje provocou temperaturas "marcadamente acima do normal" em diversas partes de Bihar.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade