PUBLICIDADE

Ásia

Homem tenta casar com cobra que seria reencarnação de mulher

Casamento foi interrompido pela polícia, que prendeu o "noivo" por violar a paz

7 abr 2015 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários
Cerimônia reuniu entre 12 mil e 15 mil pessoas em templo hindu
Cerimônia reuniu entre 12 mil e 15 mil pessoas em templo hindu
Foto: Mirror / Reprodução

Um indiano tentou se casar com uma cobra por acreditar que ela era a reencarnação de uma mulher bonita, segundo informações publicadas pelo The Mirror. O camponês dizia estar apaixonado pelo réptil e garantiu que a reencarnação da “linda mulher” também o amava.

De acordo com a publicação, Sandeep Patel, 27 anos, é hindu e alegou à polícia que poderia se transformar em cobra durante a noite depois de entrar em um transe profudo. O homem afirmou que a cobra prometeu que se casaria com ele no sábado de Páscoa.

Entre 12 mil a 15 mil pessoas se reuniram na vila de Phoolpur para acompanhar a cerimônia. Sandeep teria ido ao templo vestindo calça e colete brando, sendo coroado com flores coloridas pela multidão. O sacerdote que realizou o casamento afirmou que o homem sempre exibiu traços de uma cobra.

Contudo, a festa foi interrompida pela polícia. O “noivo” e seu pai, um fazendeiro, foram presos por violar a paz. A multidão que acompanhava a cerimônia ameaçou um motim porque a cerimônia foi paralisada e reforço policial teve de ser chamado, diz a publicação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade