PUBLICIDADE

Ásia

'Gollum' flagrado na China era ator urinando fantasiado

Criatura foi identificada e tratava-se de um ator amador, que estava gravando um curta-metragem com os amigos, na região montanhosa da cidade

26 jun 2014 - 14h17
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagens foram compartilhadas por diversos usuários nas redes sociais</p>
Imagens foram compartilhadas por diversos usuários nas redes sociais
Foto: Facebook / Reprodução

Uma série de fotos compartilhadas nas redes sociais mostram uma criatura parecida com o personagem Gollum, do filme Senhor dos Anéis, em uma floresta em Pequim, China. As informações são do jornal Independent.

Segundo a publicação, a criatura foi identificada e tratava-se de um ator amador, que estava gravando um curta-metragem com os amigos, na região montanhosa da cidade.

"Fantasiado, eu estava fazendo 'xixi' quando uma pessoa apareceu e tirou fotos de mim", disse o ator, por meio de um comentário em uma das fotos compartilhadas.

As imagens foram capturadas por um turista chinês, que estava acampando com amigos no local. "Eu achei que era um monstro! Tirei as fotos e, logo depois, ele saiu correndo. Fico espantado com a minha coragem", disse o turista.

<p>Em foto divulgada pelo ator, ele aparece sendo fantasiado com uma máscara que lembra o personagem de Senhor dos Anéis</p>
Em foto divulgada pelo ator, ele aparece sendo fantasiado com uma máscara que lembra o personagem de Senhor dos Anéis
Foto: Mirror / Reprodução

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade