PUBLICIDADE

Filipinas: bebê tem boca lacrada com fita por chorar alto

Pais afirmaram que encontraram o filho com adesivo na boca em maternidade neste último domingo; caso está sendo investigado

13 mai 2014 11h42
| atualizado às 12h13
ver comentários
Publicidade
Bebê teve boca lacrada com fita adesiva em hospital, segundo reclamou seus pais; caso ainda é investigado
Bebê teve boca lacrada com fita adesiva em hospital, segundo reclamou seus pais; caso ainda é investigado
Foto: Daily Mail / Reprodução

Ryan Noval e Jasmine Badocdoc ficaram chocados ao chegar ao hospital onde o filho recém-nascido estava internado no último domingo e encontrarem uma fita adesiva lacrando a boca do bebê. As informações são do site de notícias Sun.Star.

O casal, da ilha de Cebu, em Visayas, nas Filipinas, perguntou às enfermeiras da maternidade por que o menino estava com o adesivo na boca, e foi respondido que ele estava "chorando alto demais, querendo leite". 

Jasmine, que estava comemorando o dia das mães, alegou ter se sentido profundamente magoada. “Era realmente necessário colocar a fita adesiva em meu filho?”, questionou. 

O nome do hospital não foi revelado pois o caso ainda está sendo investigado pelo Departamento Central de Saúde de Visayas. Noval e Badocdoc pediram imagens de câmeras de segurança para provarem qual enfermeira havia colocado o objeto no filho, mas a instituição afirmou que não há câmeras na maternidade.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade