PUBLICIDADE

Ásia

Filha lésbica de magnata que oferece dote por ela pede compreensão ao pai

O empresário e pai de Gigi ofereceu uma quantia milionária para o homem que conseguir conquistá-la

29 jan 2014 - 11h48
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Gigi Chao, alvo de nova oferta do pai (arquivo)
Gigi Chao, alvo de nova oferta do pai (arquivo)
Foto: AP

Gigi Chao, a filha lésbica do magnata de Hong Konq que ofereceu US$ 65 milhões ao homem que conquistá-la, escreveu uma carta aberta a seu pai, Cecil Chao, na qual lhe pede que a aceite como é.

Na carta, publicada pelo jornal "South China Morning Post" e na qual Gigi se dirige a Chao como "querido papaizinho", a ativista lembra que já tem uma parceira estável, Sean Eav, com a qual se casou em 2012.

"Não te peço que sejam melhores amigos, apenas significaria muitíssimo para mim se pudesse não ter tanto medo dela e tratá-la como um ser humano normal e digno. Estou orgulhosa da minha vida e não escolheria vivê-la de nenhuma outra maneira. Sinto ter feito você acreditar que vivia uma relação homossexual só porque faltavam homens adequados em Hong Kong. Há muitos homens que valem a pena, só não são para mim", acrescenta.

No texto publicado hoje, Gigi diz esperar que sua carta sirva para esclarecer alguns "mal-entendidos" e reconhece que o comportamento de seu pai é estranho quando Eav está perto. "As tentativas de papai de encontrar um marido para mim o leva a não ver Sean como qualquer outra pessoa, e isso é muito duro para ela", acrescentou. 

A filha do milionário publica a carta depois que seu pai dobrou sua oferta para que um homem se case com Gigi para US$ 65 milhões.

Aos 33 anos, Gigi Chao sugeriu, após as declarações de seu pai, que "ficaria feliz em ser amiga de qualquer homem que desejar doar grandes quantidades de dinheiro" a sua "organização de caridade Faith in Love ("Fé no amor"), se não se importar com o fato de que já tem uma esposa".

Em entrevista ao jornal malaio "Nanyang Siang Pau" em 20 de janeiro, o milionário Cecil Chao Sze-tsung lamentou que, embora sua oferta inicial em 2012 atraiu mais de 20 mil candidatos, "nenhum ganhou o coração de Gigi".

O bilionário Cecil Chao (imagem de arquivo)
O bilionário Cecil Chao (imagem de arquivo)
Foto: AP

Apesar de sua iniciativa, o milionário alegou não querer "se intrometer na vida privada" da filha. "Só espero que ela tenha um bom casamento e filhos que herdem meus negócios".

Gigi é diretora-executiva na companhia imobiliária de seu pai, Cheuk Nang, e passa muito tempo dedicada a atividades de caridade como fundadora da "Faith in love", que trabalha para combater a pobreza nas regiões mais pobres do continente asiático. Gigi Chao também é uma conhecida ativista dos direitos dos LGBT, além de sócia fundadora do grupo "Big Love Alliance", de mesmo objetivo, com advogados e celebridades de Hong Kong.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade