PUBLICIDADE

Ásia

Destroços achados no Estreito de Malaca podem ser de avião

Usuários do Twitter compartilharam fotos com possíveis destroços do avião no Estreito de Malaca. Sites gregos noticiaram conversas no rádio que avisariam barcaças sobre "área de destroços"

17 mar 2014 - 08h09
(atualizado às 08h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

Um tanque petroquímico grego teria recebido pedidos para observar possíveis objetos flutuantes próximo ao Estreito de Malaca, como malas e partes de avião, de acordo com informações do site de notícias New Straits Times.

Segundo o site, a barcaça “Elka Athina”  teria sido alertada por autoridades da Indonésia pelo rádio que poderiam estar se aproximando de uma “área de destroços”. Sites gregos noticiaram trechos de conversas pelo rádio que indicariam que outros barcos foram avisados sobre coordenadas do Estreito.

Malásia confirma que avião voou por horas depois de sumir dos radares:

Usuários do Twitter postaram uma imagem de satélite com “possíveis assentos flutuantes” na superfície do oceano. 

A busca pelo avião da Malysia Airlines MH370 chega ao seu 10º dia com vinte e seis países envolvidos nas buscas. A Austrália está responsável pela área ao sul da Malásia. A Índia negou que seus radares tenham captado sinais em seu território do voo. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/mundo/maiores-acidentes-aereos/" href="http://noticias.terra.com.br/mundo/maiores-acidentes-aereos/">veja o infográfico</a>

Parentes aguardam notícias de avião desaparecido na Ásia:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade