PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ásia

Chinês causa morte de bebê após briga por vaga em estacionamento

25 jul 2013 - 02h44
(atualizado às 02h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem causou a morte de um bebê de 2 anos após uma briga por uma vaga de estacionamento nesta quinta-feira em Pequim, de acordo com a mídia local. O chinês, identificado apenas como Han, jogou a menina ao chão depois de brigar com a mãe do bebê, que teria se recusado a abrir caminho para o homem estacionar seu carro, segundo informações da AFP.

De acordo com o Beijing Times, que citou uma testemunha, Han queria estacionar ao lado de um ponto de ônibus, mas a mulher não se moveu, pois estava cuidando de sua filha. O homem, então, saiu de seu carro, agrediu a mãe, antes de tirar o bebê do carrinho e jogá-lo ao chão.

“O bebê não fez barulho depois de cair, nem ao menos um grito de dor”, disse o comerciante Zhou, que teria testemunhado a ação. Outro homem saiu do veículo e também agrediu a mãe, antes de deixarem o local, acrescentou Zhou.

A mãe levou a filha para um hospital próximo, onde ela foi informada que o bebê estava em condição crítica. A menina acabou morrendo quando estava sendo transferida para outra unidade.

A polícia encontrou Han, que já havia sido liberado da prisão neste ano após servir uma sentença por roubo, e o deteve. O chinês pode ser acusado de homicídio, de acordo com fontes jurídicas consultadas pelo Beijing Times, o que pode levar à pena de morte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade