PUBLICIDADE

Ásia

Caminhão atropela e mata 12 peregrinos em estrada na Índia

A Índia tem um dos piores índices de vítimas no trânsito do mundo, com cerca de 140 mil mortes todos os anos - uma média de aproximadamente 16 mortes por hora

29 jul 2014 - 05h15
(atualizado às 05h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos 12 peregrinos hindus que dormiam às margens de uma estrada morreram atropelados nesta terça-feira por um caminhão no norte da Índia, de acordo com a polícia. O acidente deixou ainda 18 feridos, segundo informações da agência AFP.

Upendra Kumar Sharma, superintendente da polícia de Aurangabad, afirmou que mais de 50 peregrinos estavam passando a noite à beira da estrada depois de visitarem um templo quando ocorreu o acidente, pouco antes do amanhecer, no Estado de Bihar.

“Os peregrinos haviam estacionado seu ônibus e estavam dormindo em uma área aberta quando o veículo os atropelou”, disse Sharma. O motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do caminhão, acrescentou o policial.

A Índia tem um dos piores índices de vítimas no trânsito do mundo, com cerca de 140 mil mortes todos os anos - uma média de aproximadamente 16 mortes por hora.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade