PUBLICIDADE

Ásia

Apresentadora é agredida por indiano devido a roupa 'vulgar'

Gauhar Khan estava apresentando o programa Raw Star, quando Akil Malik, 24 anos, levantou do seu lugar na plateia, subiu no palco e lhe deu um tapa no rosto

2 dez 2014 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Malik afirmou que Gauhar é uma mulher muçulmana e, por isso, não deveria usar um vestido "tão curto" como o que usava</p>
Malik afirmou que Gauhar é uma mulher muçulmana e, por isso, não deveria usar um vestido "tão curto" como o que usava
Foto: Youtube / Reprodução

Uma apresentadora de um programa de televisão, que é gravado em Mumbai, na Índia, foi agredida por um homem que estava sentado no auditório por estar com "roupas vulgar demais". As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Gauhar Khan estava apresentando o programa Raw Star, quando Akil Malik, 24 anos, levantou do seu lugar na plateia, subiu no palco e lhe deu um tapa no rosto.

Para isso, Malik passou por 250 seguranças. Ele tentou fugir, mas foi detido e preso, sob a acusação de abuso e agressão. 

De acordo com a polícia de Mumbai, Malik afirmou que Gauhar é uma mulher muçulmana e, por isso, não deveria usar um vestido "tão curto" como o que usava. Em um vídeo, é possível ver a reação da apresentadora após o tapa.

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade