PUBLICIDADE

Mundo

‘Amo dentadura’, diz homem que namorou mulher de 91 anos

Kyle Jones diz que começou a se interessar por mulheres com mais de 60 anos na sexta série

29 jan 2015 - 09h49
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marjorie McCool, 91 anos, foi a namorada mais velha de Kyle Jones</p>
Marjorie McCool, 91 anos, foi a namorada mais velha de Kyle Jones
Foto: Daily Mail / Reprodução

O americano Kyle Jones tem um vício curioso: não namora mulheres com menos de 60 anos de idade. O homem de 31 anos é de Pittsburgh, nos Estados Unidos, afirma “amar dentaduras” e garante que a maturidade é o que mais o atrai nas mulheres mais velhas. As informações são do Daily Mail.

De acordo com Jones, a namorada mais velha que ele teve tinha 91 anos – a história dele será retratada no episódio do programa americano “Meu Estranho Vício”. “Eu amo tudo sobre as mulheres mais velhas. Eu amo o cheiro, eu adoro a sensação, eu adoro a mentalidade”, afirmou.

Além de gostar de dentaduras, Jones afirmou à reportagem que é muito atraído por cabelos brancos e revelou que chama as mulheres com esse atributo de “raposas de prata”. O fascínio por mulheres mais velhas começou na sexta série, segundo ele - na época, uma professora de 65 anos chamou a atenção de Jones por ser “realmente sexy”.

O programa mostrará um pouco das ex-namoradas de Jones, além de retratar um encontro dele com uma mulher de 65 anos – o casal se conheceu pela internet.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade