PUBLICIDADE

América Latina

Ladrões são expulsos de casa na Argentina com espada samurai

Criminosos estão recebendo tratamento intensivo em hospital de Córdoba por causa dos ferimentos

14 abr 2015 - 10h58
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Os assaltantes foram feridos no rosto, nos braços e no pescoço
Os assaltantes foram feridos no rosto, nos braços e no pescoço
Foto: Daily Mail / Reprodução

Ladrões armados que tentaram assaltar uma casa no bairro de Cerro Norte, na cidade argentina de Córdoba, não podiam imaginar que a vítima usaria nada mais, nada menos, do que uma espada samurai para se defender, segundo informações do Daily Mail. 

Ao ser surpreendido enquanto dormia, Dias Costa, 49 anos, disparou vários golpes contra os quatro assaltantes, ferindo-os no rosto, nos braços e no pescoço. Sangrando, os criminosos não tiveram outra saída, senão fugir, com apenas R$ 916 e um Peugeot 206, que estava estacionado do lado de fora da casa de Dias e da esposa, Cristina, 48 anos.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Câmeras de monitoramento flagram assalto em mercado de São José dos Pinhais :

Mas assim como o assalto, a fuga também não bem sucedida, e os assaltantes acabaram batendo em um veículo que estava estacionado na rua. Dois homens e uma mulher foram detidos pela polícia e levados ao hospital. O quarto criminoso, que havia conseguido fugir após se esconder, teve de procurar ajuda médica por causa dos graves ferimetnos e também foi preso. Todos permanecem no hospital, sob tratamento intensivo.

Costa e a esposa decidiram passar alguns dias na casa de parentes porque temem que os criminosos voltem para se vingar.

De acordo com a promotora Jorgelina Guties, Dias ainda não foi interrogado sobre o incidente porque está em estado de choque.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade