PUBLICIDADE

América Latina

Cristina Kirchner e seu maior detrator dividem hospital na Argentina

8 out 2013 - 19h11
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Cristina Kirchner e seu maior detrator, o jornalista Jorge Lanata, estão internados no mesmo hospital de Buenos Aires, tema que dominou as redes sociais nesta terça-feira na Argentina. Lanata, 53 anos, deu entrada no hospital da Fundação Favaloro por uma complicação derivada de seu quadro de insuficiência renal, informaram familiares citados pelo jornal Clarín.

Kichner, 60 anos, foi operada com sucesso de um hematoma na cabeça provocado por uma pancada. Já o estado de saúde do apresentador do programa 'Jornalismo para Todos', exibido todos os domingos no Canal 13, do grupo Clarín, não é grave, segundo as mesmas fontes.

Mas o jornalista de estilo provocador que atrai o público com suas investigações sobre casos de corrupção não apresentou nesta terça-feira 'Lanata sem censura', seu programa na Rádio Mitre, também do Clarín. O jornalista Federico Ini ironizou a situação no Twitter: "internaram Lanata no Favaloro, a realidade supera a ficção, mais uma vez". "Explodiu o Twitter com a internação de Lanata na mesma clínica de Cristina", escreveu outro jornalista, Carlos Joseph.

Entre os milhares de tuítes um afirma que Lanata "se infiltrou na Fundação para atormentar Cristina com a notícia de que houve um golpe de Estado como o de 1976".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade