PUBLICIDADE

América Latina

Chile: objeto voador misterioso “não foi feito pelo homem”

Óvni foi filmado por mineiros na região norte do país

17 abr 2015 - 10h44
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Comit&ecirc; confirmou que o objeto n&atilde;o &eacute; conhecido (na foto, analisar est&aacute; escrito com &quot;z&quot; pois a grafia est&aacute; em espanhol)</p>
Comitê confirmou que o objeto não é conhecido (na foto, analisar está escrito com "z" pois a grafia está em espanhol)
Foto: The Mirror / Reprodução

Cientistas do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (Cefaa), no Chile, confirmaram que um objeto filmado por trabalhadores da minha de cobre Collahuasi, em 2013, “não é conhecido nem feito pelo homem”. As informações são do The Mirror.

De acordo com a publicação, os mineiros não queriam divulgar as imagens por medo de serem ridicularizados, mas um dos chefes decidiu que as cópias fossem enviadas para o Cefaa. O relatório do comitê aponta que o disco de prata que aparece nas imagens tem aproximadamente 10 metros de diâmetro e executa movimentos verticais e horizontais que nenhuma outra aeronave conhecida pode fazer.

Siga Terra Notícias no Twitter

Os cientistas também descartaram a hipótese de um fenômeno meteorológico. Em seu relatório, o centro confirmou que o céu estava claro e foram registradas algumas nuvens lenticulares. A possibilidade de o óvni ser um drone também foi descartada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade