PUBLICIDADE

América Latina

Capriles diz em ato na Colômbia que mudanças no país são irrefreáveis

30 mai 2013 - 15h28
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Capriles fala com apoiadores em evento na Caolômbia
Capriles fala com apoiadores em evento na Caolômbia
Foto: EFE

O ex-candidato presidencial venezuelano Henrique Capriles fez um apelo nesta quinta-feira a seus compatriotas na Colômbia para que continuem lutando porque as mudanças em seu país são irrefreáveis e afirmou que haverá novas eleições, durante uma reunião em Bogotá onde foi recebido aos gritos de "presidente".

"Nesse momento a nossa luta não pode parar. Agora é preciso lutar mais, todos os dias é preciso lutar", disse Capriles, que lembrou que com o resultado das eleições presidenciais de 14 de abril começou uma mudança na Venezuela.

"Em 14 de abril, não apenas vencemos mas a Venezuela mudou, em 14 de abril começou um novo ciclo em nosso país, e essa mudança já não há como parar porque além disso, pela primeira vez nesses 14 anos, esse dique, esse tipo de país dividido se rompeu", acrescentou o governador do Estado Miranda.

O dirigente denunciou mais uma vez o "sequestro institucional" que, disse, ocorre em seu país, e assegurou: "a crise política que há na Venezuela será resolvida fazendo eleições limpas".

"Em algum momento vai precisar haver um novo processo eleitoral, virá um novo processo eleitoral", apostou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade