PUBLICIDADE

América Latina

Argentina terá filho com assassino de três membros de sua família

Mulher perdoou ex-marido que matou sua avó, sua irmã e uma filha de 6 anos outro casamento

14 ago 2013 - 16h11
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Romina Martínez, uma argentina de 27 anos, anunciou nesta quarta-feira que perdoou seu ex-marido, de quem está grávida, após visitá-lo na prisão onde aguarda julgamento por ter assassinado vários membros da família da ex-mulher. Ela decidiu perdoar o assassino de sua avó de 76 anos, de sua irmã de 15 e de uma filha de um relacionamento anterior, de 6 anos, por considerar que, no momento do crime, ele estava “possuído”.

O assassino confesso, Juan Carlos Cardozo, que será julgado em dois dias, foi iniciado na umbanda, uma religião nascida no Brasil e que incorpora elementos africanos e do cristianismo. Cardozo confessou os três crimes cometidos em agosto do ano passado em Benavídez, localidade bonaerense situada a cerca de 50 quilômetros de Buenos Aires.

Romina Martínez decidiu se separar do homem após quatro anos de casamento e esse foi o motivo alegado por ele para cometer os assassinatos. Cardozo foi preso dois dias depois dos crimes, quando foi identificado pelas câmeras de segurança do município de Tigre.

A família de Romina decidiu cortar relações com ela, incluindo seu pai, que será testemunha de acusação no julgamento.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade