PUBLICIDADE

Mundo

Após pausa, Chávez promete programa de 5 horas na TV

7 jan 2012 - 22h43
(atualizado às 22h52)
Compartilhar

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, prometeu neste sábado cinco horas de programação na volta de seu programa televisivo dominical Alô Presidente, após quase sete meses de suspensão.

Chávez fez o comentário em um momento de seu discurso depois de se reunir com o presidente peruano, Ollanta Humala, na faixa petrolífera do Orinoco, onde será realizado o programa.

O último Alô Presidente foi transmitido pouco antes de ser internado em Cuba de um tumor cancerígeno, em junho do ano passado.

O presidente venezuelano lembrou que seu recorde de discurso nesse programa, no qual fala de todo tipo de temas nacionais e internacionais, é de oito horas.

O ministro de Comunicação e Informação, Andrés Izarra, disse esta semana que Chávez se apoiará nas redes sociais, nas ligações telefônicas e em outros meios para estar em contato com os venezuelanos durante o programa.

Pode-se participar deste programa através da conta do Twitter de Chávez @chavezcandanga, que tem 2,4 milhões de seguidores, e mediante outra conta criada para efeito com o nome do programa.

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, em Montevidéu para a Cúpula do Mercosul
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, em Montevidéu para a Cúpula do Mercosul
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade