PUBLICIDADE

América Latina

Acidentes em serra peruana matam 8 pessoas e deixam 31 feridos

24 ago 2015 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos oito pessoas morreram e 31 ficaram feridas ontem em dois acidentes de trânsito nas regiões de Apurímac e Pasco, na serra do Peru, informou a polícia nesta segunda-feira à agência estatal "Andina".

Um ônibus, que se ia de Apurímac a Cuzco, bateu em uma parede no distrito de Maras causando a morte do motorista e quatro passageiros, de acordo com a Polícia Nacional. Além disso, 21 feridos foram levados a quatro hospitais de Apurímac e de Cuzco.

Em outro acidente, um mototáxi com excesso de passageiros caiu em um despenhadeiro na região Pasco deixando três pessoas mortas e dez feridas. O acidente aconteceu perto de Centro Poblado Chango, no distrito de Chacayán, província de Daniel Alcides Carrión, em Pasco.

"Ao tentar desviar de um buraco, a moto caiu em um abismo de mais de 150 metros de profundidade. Ao todo, três pessoas morreram, duas no despenhadeiro e uma a caminho do hospital. O péssimo estado desse trecho da estrada e a quantidade de passageiros na moto teriam sido as causas do acidente, que está sendo investigado", informou Samuel Verástegui, chefe da segurança de Daniel Alcides Carrión.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade