PUBLICIDADE

África

Vídeo mostra momento em que hotel é atacado na Tunísia

Funcionário do hotel onde 38 pessoas morreram seguiu atirador que fazia disparos com um fuzil

29 jun 2015 - 18h47
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo amador mostra o momento em que um atirador atacou um resort na Tunísia na semana passada, matando 38 pessoas. As imagens foram feitas por um funcionário do hotel Riu Imperial Marhaba, em Port El Kantaoui, perto de Sousse (140 km ao sul da capital Túnis). No vídeo, ele vai em direção aos tiros e registra Seifeddine Rezgui, o atirador, ao longe, com sua arma em punho, por duas vezes. Ao final, Rezgui é morto em um tiroteio com policiais, ainda no local.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Nesta segunda-feira (29), a polícia tunisiana prendeu várias pessoas relacionadas com o violento atentado passada em uma praia de Túnis, segundo anunciou o ministério do Interior, que não forneceu o número, a identidade dos detidos ou a que grupo pertencem.

Rezgui invadiu a praia do hotel Riu Imperial Marhaba com um fuzil kalashnikov escondido em seu guarda-sol e disparou contra os turistas. O grupo Estado Islâmico (EI) reivindicou o ataque.

Com garrafa, funcionário de hotel caça atirador na Tunísia:
BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade