PUBLICIDADE

África

Piloto é preso por se despir devido a detector de metais

Seguranças pediram para o capitão W. Van Ginkel a retirar os sapatos e o cinto, mas o detector ainda acusava a presença de metal

3 jul 2014 - 16h28
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Piloto estava prestes a embarcar no vôo SA 025, com destino a Joanesburgo</p>
Piloto estava prestes a embarcar no vôo SA 025, com destino a Joanesburgo
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um piloto sul-africano da companhia aérea South African Airways foi detido por 'exposição indecente', nesta terça-feira, após ficar só de cueca na frente dos tripulantes e passageiros, em um aeroporto do Zimbabwe. O episódio aconteceu devido a um detector de metais. As informações são do Daily Mail.

O incidente aconteceu quando o detector de metais do aeroporto bloqueou a passagem do piloto. Os seguranças convidaram o capitão W. Van Ginkel a retirar os sapatos e o cinto, mas o detector ainda acusava a presença de metal. Furioso, ele tirou a camisa. 

Segundo a publicação, o piloto estava prestes a embarcar no vôo SA 025, com destino a Joanesburgo, quando tirou todas as suas roupas, exceto as calças de baixo. O incidente aconteceu no Aeroporto Internacional de Harare, em Zimbabwe.

Ginkel foi detido sob a acusação de exposição indecente e logo foi liberado. No entanto, foi substituído e não pilotou o vôo SA 025. Os passageiros tiveram que esperar cerca de 5 horas para que um novo piloto fosse escalado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade