PUBLICIDADE

Nelson Mandela

Paris Hilton nega ter confundido Mandela com Luther King e culpa "fake"

5 dez 2013 - 22h21
(atualizado em 6/12/2013 às 00h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagem que circula na internet e mostraria gafe de Paris Hilton é falsa, garante a socialite</p>
Imagem que circula na internet e mostraria gafe de Paris Hilton é falsa, garante a socialite
Foto: Reprodução

Uma suposta gafe que teria sido cometida pela socialite Paris Hilton no Twitter foi alvo de críticas e piadas, na noite desta quinta-feira, pelas redes sociais. Na imagem de um post, que teria sido feito por ela em seu perfil oficial no Twitter, Paris lamenta a morte do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, mas cita um famoso discurso feito pelo ativista político Martin Luther King: "Descanse em paz, Nelson Mandela. Seu discurso 'Eu tenho um sonho' foi muito inspirador. Um homem incrível", dizia a mensagem que teria sido deletada.

"Acabei de aterrissar e ouvi a triste notícia sobre Nelson Mandela. Ele era um verdadeiro herói e o mundo é um lugar melhor graças a ele. Que descanse em paz", escreveu. 

Em seguida, a socialite negou ter cometido a gafe, e criticou aqueles que espalharam a suposta postagem. "Quem quer que tenha feito esse estúpido tuíte falso falta com o respeito com a perda do mundo, que está de luto agora. O mesmo vale para os blogs que espalharam isso", escreveu.

Líder da luta contra a segregação racial na África do Sul, Nelson Mandela morreu nesta quinta-feira, aos 95 anos. Há muito lutava contra doenças decorrentes do período em que permaneceu preso por conta de sua luta contra o Apartheid, regime segregacionista que imperou durante décadas no seu país. Ele passou 27 anos preso para depois se eleger presidente da África do Sul, de 1994 a 1999.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade