PUBLICIDADE

África

Explosão de carro-bomba mata quatro pessoas em Nairóbi

Nenhum grupo reivindicou a autoria do atentato até o momento

23 abr 2014 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Policiais resgatam corpo entre os detro&ccedil;os do carro-bomba que explodiu em frente a uma delegacia na capital do Qu&ecirc;nia nesta quarta-feira</p>
Policiais resgatam corpo entre os detroços do carro-bomba que explodiu em frente a uma delegacia na capital do Quênia nesta quarta-feira
Foto: Reuters

Quatro pessoas morreram nesta quarta-feira  na explosão de um carro-bomba na frente de uma delegacia de Nairóbi, capital do Quênia, anunciou o Ministério queniano do Interior.

Policiais haviam parado o carro no semáforo e estavam questionando os ocupantes quando a bomba explodiu, segundo o Ministério.

O Ministério disse ainda que "a polícia encontrou uma granada no lugar dos fatos (...) e teve de detoná-la". Várias testemunhas disseram ter ouvido uma segunda explosão.

Até o momento, nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque. A delegacia de Pangani fica a cerca de 100 metros do bairro de Eastleigh, chamado de "Pequeno Mogadíscio", devido à forte presença de somalis e de quenianos de etnia somali. Vários atentados já foram cometidos na área.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade