PUBLICIDADE

África

Garoto de 8 anos relaxa durante jantar com esposa de 61 anos

24 mar 2013 - 14h56
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Sanele Masilela e Helen Shabangu casaram-se no dia 12 de março, a pedido do avô do menino
Sanele Masilela e Helen Shabangu casaram-se no dia 12 de março, a pedido do avô do menino
Foto: The Sun / Reprodução

O jovem Sanele Masilela, de 8 anos, aproveitou a noite de sábado para relaxar em um jantar com sua esposa, Helen Shabangu, de 61 anos. O pequeno sul-africano de Tshwane diz que a vida de casado é "fácil como brincadeira de criança". As informações são do The Sun.

Sanele e Helen casaram-se no dia 12 de março, em cerimônia que custou R$ 4,6 mil à família do menino. Segundo ele, o casamento foi um pedido do seu avô, antes de morrer. "Eu disse para minha mãe que queria me casar porque eu realmente queria. Estou feliz que casei com a Helen. Quando eu crescer vou me casar com uma mulher da minha idade", explicou o então noivo.

Sanele passou o sábado brincando com amigos e depois foi jantar com Helen, que é mãe de cinco filhos e já casada, por isso a união dela com o garoto não é oficial. "O dia foi ótimo, exatamente como eu imaginava. Meus amigos acharam muito engraçado eu estar me casando, mas eu agora realmente me sinto como um marido", declarou o menino.

Helen encara o casamento com naturalidade. "Era o que os ancestrais (de Sanele) queriam", diz. A mãe do sul-africano explica: "Foi o avô de Sanele que pediu para que casasse. Ele escolheu a Helen porque a ama. Com isso, deixamos os ancestrais felizes. Se não o tivéssemos feito, algo ruim teria acontecido com a família", explica.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade