PUBLICIDADE

Lotofácil da Independência pode pagar R$ 80 milhões

Apostas estão abertas e sorteio será no dia 7 de setembro, às 10h, no Parque da Independência, em São Paulo

5 ago 2014 - 22h03
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Começaram nesta terça-feira as apostas para a Lotofácil da Independência. A terceira edição do concurso especial promete um prêmio de R$ 80 milhões. O sorteio será realizado no dia 7 de setembro, domingo, às 10h, no Caminhão da Sorte da Caixa, que estará estacionado no Parque da Independência, em São Paulo. As apostas podem ser feitas até as 19h da véspera do sorteio.

Teste a sorte no simulador da Mega-Sena

Confira dicas de especialista para ganhar na Mega-Sena

Lembre casos de loterias que acabaram na polícia

Ganhou na Mega-Sena? Confira dicas de segurança  

Se apenas um apostador acertar os 15 números da faixa principal e decidir aplicar os R$ 80 milhões na poupança, terá uma renda de mais de R$ 495 mil por mês. O valor também seria suficiente para adquirir uma frota de 615 carros de luxo.

Como nos demais concursos especiais - Lotomania de Páscoa, Quina de São João e Mega da Virada -, o prêmio principal não acumula. Não havendo apostas premiadas com 15 números, o prêmio será rateado entre os acertadores de 14 números e assim sucessivamente até a quinta faixa de premiação.

A partir do dia 30 de agosto, todas as apostas da Lotofácil serão exclusivas para o concurso especial. Na edição passada, a Lotofácil da Independência pagou R$ 73 milhões para 66 apostas premiadas na faixa principal e contemplou mais de 15 milhões de ganhadores nas demais faixas. No total, de cada dez apostas, uma foi premiada.

Como jogar

Para apostar na Lotofácil, basta escolher de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante. Ganha o prêmio quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 1,50. Ao apostar nas Loterias da Caixa, o cliente pode ainda optar pela Surpresinha, quando o sistema escolhe os números por ele.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade