inclusão de arquivo javascript

 
 

Mariana Ximenes ganha funk por causa de Raíssa

31 de julho de 2005 21h10

Raíssa, personagem de Mariana Ximenes, ganhou um funk. Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

Raíssa, personagem de Mariana Ximenes, ganhou um funk
Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

O sucesso que a "patricinha" Raíssa, personagem de Mariana Ximenes na novela América, está fazendo atualmente rendeu um funk à atriz global.

Confira o resumo da novela América

Neste domingo, no Domingão do Faustão, ela dançou no palco ao som do Funk da Raíssa, criado pelo MC Claudinho Nervoso. Mariana requebrou e disse que aprovou a música composta em sua homenagem.

A atriz também falou um pouco sobre sua personagem na novela das oito global, uma problemática filha de família rica que se envolve no mundo dos bailes funks cariocas após sofrer uma desilusão amorosa. Até que Raíssa acaba seqüestrada a mando de Alex (personagem de Thiago Lacerda), que procurou por interesse a amizade dos pais da jovem, Glauco (Edson Celulari) e Haydée (Christiane Torloni).

Mariana Ximenes contou ainda que gostou muito das experiências que viveu para interpretar a "fase funkeira" de Raíssa. O contato com o DJ Marlboro foi destacado pela atriz global.

O Domingão do Faustão deste domingo também mostrou o encontro do menino sambista Gabrielzinho do Irajá com Dorival Caymmi.

Redação Terra