Ministério Público liberá alvará que permite entrada de menores na Expoflora
Foto: Wagner Guidi/vc repórter
A partir deste sábado, dia 4, a Expoflora poderá receber menores de 18 anos. O Ministério Público liberou, na noite desta sexta-feira, o alvará que permite a entrada de menores na exposição de flores e plantas ornamentais, que acontece em Holambra, no interior de São Paulo.
O juiz de Artur Nogueira havia proibido a entrada de menores, mesmo que na companhia dos pais, na última quinta-feira, quando começou o evento. Ele alegou que seria necessário reforçar a segurança e a equipe médica, além de ser feita uma vistoria pelos Bombeiros no parque de diversões do local. De acordo com a assessoria de imprensa da Expoflora, ainda ontem as providências foram tomadas.
No entanto, o Ministério Público exigiu que fossem apresentados os documentos que comprovassem que os vigilantes contratados estão aptos a fazer o trabalho. Estes documentos foram apresentados às 17h desta sexta-feira e avaliados pelo Ministério Público.
Colaborou com esta notícia o internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.



Assista agora »
Assista agora »
