inclusão de arquivo javascript

 
 

Cortez e Glória Menezes se despedem de "Senhora"

26 de janeiro de 2005 14h18

A baronesa (Glória Menezes) e o barão (Raul Cortez) farão uma viagem de despedida. Foto: Globo/ João Miguel Júnior/Divulgação

A baronesa (Glória Menezes) e o barão (Raul Cortez) farão uma viagem de despedida
Foto: Globo/ João Miguel Júnior/Divulgação

O casal mais encantador de Senhora do Destino, da Rede Globo, os barões vividos por Raul Cortez e Glória Menezes, já tem data certa para abandonarem a trama de vez: dia 22 de fevereiro.

Leia o resumo da novela

Por conta dos problemas de saúde do ator Raul Cortez - que passou por uma cirurgia recentemente e terá de fazer quimioterapia - o autor de Senhora do Destino, Aguinaldo Silva, antecipou o que, segundo ele, já estava previsto no roteiros original da novela, uma viagem de despedida, e sem volta, para os Barões do Bom Sucesso.

"Esse argumento já tinha sido apresentado na novela antes mesmo do problema de saúde de Raul, o casal faria uma última viagem à Europa, com tudo o que tem direito, antes que a baronesa comece a decair. A razão disso é que não queria mostrá-la na fase mais difícil do Mal de Alzheimer", fala Aguinaldo. "Queria que eles saíssem no auge".

Todas as cenas com Raul e Glória serão gravadas esta semana, porque, logo em seguida, o ator iniciará seu tratamento. A maioria das cenas será gravada no jardim da casa de Raul mesmo, para facilitar o ator.

Tribuna do Norte