inclusão de arquivo javascript

 
 

Terra transmite ao vivo a super decisão da NBA: Lakers x Celtics

16 de junho de 2010 11h27 atualizado em 17 de junho de 2010 às 14h25

Terra transmite ao vivo a partida decisiva da NBA

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em vídeo a partida entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, válida pela final da NBA, direto do Staples Center, em Los Angeles, a partir de 22h (de Brasília) desta quinta-feira.

Durante a transmissão ao vivo, os internautas poderão interagir em tempo real no chat, além de ter acesso a estatísticas exclusivas da partida e dos jogadores. A narração será de Hamilton Rodrigues e os comentários de Victor Fontana.

Os Lakers adiaram a decisão da NBA ao vencerem os Celtics por 89 a 67, empatando a série final em 3 a 3. Com a possibilidade de perder o título com uma derrota, a franquia de Los Angeles não deu chances ao adversário e dominou as ações durante toda partida; destaque para o astro Kobe Bryant, (26 pontos e 11 rebotes). Com uma atuação desastrosa, os Celtics tiveram apenas 33% dos arremessos convertidos.

Com 12 finais disputadas entre as equipes, Lakers e Celtics levaram o confronto ao sétimo jogo quatro vezes. O Boston venceu todas e tentará confirmar o retrospecto nesta última partida fora de casa, diante de um rival que buscará repetir o título da última temporada.

O confronto será exibido pelo Terra TV, o melhor conteúdo banda larga da internet brasileira, que já transmite ao vivo a temporada de Fórmula Indy e as ligas alemã e portuguesa de futebol. Além de disponibilizar os melhores momentos da Copa da Inglaterra, dos torneios de tênis da ATP e do Masters 1000 e da Major League Baseball (MLB).

Terra