A atriz e modelo texana Jerry Hall, ex-mulher do vocalista dos Rolling Stone, Mick Jagger, leiloará uma seleção de roupas para arrecadar fundos para uma causa beneficente, informa hoje o jornal "The Daily Telegraph".
Hall, de 51 anos, espera arrecadar 30 mil libras (US$ 60 mil) em um leilão que será realizado em 10 de junho no pavilhão de Olympia (oeste de Londres).
A modelo, que destinará os fundos à Emmaus, uma organização que presta ajuda aos sem-teto, oferecerá ao melhor lance 62 lotes.
Um dos artigos mais cobiçados é o vestido de casamento desenhado por Antony Price que ela usou em seu casamento com Jagger em 1990 e que poderia ser arrematado por até 500 libras (US$ 1 mil).
Também estão à venda um quimono nupcial branco de seda que o vocalista dos Rolling Stones deu a Hall, assim como o sensual vestido que a atriz usou na peça "Bus Stop" em 1990.
A leiloeira Kerry Taylor afirmou que as peças "são muito acessíveis", pois Jerry Hall "quer vender tudo", e acrescentou que podem servir às mulheres que se sintam como uma "sereia sexy".
Questionada sobre a escolha da organização beneficente, a atriz respondeu: "Levei uma vida muito glamorosa de muitas maneiras, mas sei muito bem como a vida pode tirar tudo muito rápido".
EFE
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
Busca
Busque outras notícias no Terra: