Notícias » Mundo

Um dos filhos de Bin Laden casou-se na Arábia

Quinta, 30 de janeiro de 2003, 13h13


Um dos filhos de Osama Bin Laden casou-se com uma saudita em cerimônia realizada em Jidá, às margens do Mar Vermelho, informa hoje o jornal árabe Asharaq Al-Awsat.

Somente alguns familiares compareceram ao casamento de Ali Bin Laden, na noite de ontem. O filho mais velho de Bin Laden, Abddulah, sua mãe e vários irmãos e irmãs moram em Jidá desde sua chegada do Sudão, em 1996.

Osama Bin Laden, que foi destituído de sua nacionalidade saudita em 1994, trabalhou para a contrutora de seu pai antes de partir para o Afeganistão para se unir aos mujahedines, que combatiam contra a ocupação soviética.

Nascido em 1957, em Jidá, Bin Laden é o décimo segundo dos 25 filhos de um milionário saudita de origem iemenita.

AFP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI83963-EI294,00.html