Notícias Brasil » Governo Lula

Discurso de Lula foi "constrangedor", diz Virgílo

Sexta, 24 de junho de 2005, 16h28


O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou dados mentirosos em seu discurso veiculado na noite de quinta feira por rádio e TV. Para o senador, o discurso de Lula foi "constrangedor".

  • Assista: Para oposição, Lula ignora "essência de escândalos"
  • Tudo sobre a crise no governo
  • Fórum: opine sobre a crise no governo

    O senador citou, como exemplo, a informação que o presidente Lula da Silva deu de que a transposição de águas do Rio São Francisco deverá beneficiar 60 milhões de pessoas. "É um número mentiroso, um número delirante. Ele mentiu e deveria respeitar a opinião pública". "Esperávamos novidades do presidente, dado o quadro atual. É preciso dizer ao presidente que ele está ficando chato", disse, segundo informou a Agência Senado.

    Arthur Virgílio observou que "nunca se viu tanta corrupção neste país", e que o discurso de Lula não passou de marketing. O discurso, arrematou, "foi uma armação colorida, com efeitos especiais" de Duda Mendonça.

    Redação Terra
  • Leia esta notícia no original em:
    Terra - Brasil
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI566452-EI1194,00.html