Clique aqui para começar a impressão
Retirar foto para impressão Retirar foto para impressão
Notícias Popular » Popular

Ladrão esquece ficha de emprego durante assalto

Quarta, 22 de junho de 2005, 21h37


Um americano roubou uma pizzaria e esqueceu, no local do crime, um requerimento de emprego com seu nome e endereços verdadeiros. "Isso é muita inexperiência ou estupidez", disse nesta quarta-feira o promotor público Frank Coumou do condado de Clark, em Las Vegas (EUA).

Alejandro Martinez, 23 anos, de Las Vegas, deve comparecer na Corte Judicial da cidade na próxima segunda-feira. Ele é acusado de roubo com de arma de fogo. Segundo a polícia, Alejandro pediu uma pizza e começou a preencher uma ficha de emprego antes de mostrar um revólver e exigir o dinheiro do caixa, cerca de US$ 200.

O advogado de Alejandro, James Ruggeroli, disse que as autoridades pegaram o cara errado. Ruggeroli afirma que o dono da pizzaria não identificou seu cliente como o assaltante e que o requerimento de emprego não foi apresentado na primeira audiência.

AP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI563937-EI1141,00.html