Freiras rezam pela recuperação do Papa em Calcutá |
"Minha experiência pessoal quando tive gripe, como já disse, é que dura sete dias ou uma semana, escolham vocês", declarou ele.
O Pontífice passou sua segunda noite na Policlínica Gemelli de Roma com tranqüilidade. O porta-voz do Vaticano afirmou que o Papa passou a noite bem e que os testes feitos deram "resultados satisfatórios".
"João Paulo II repousou bem durante toda a noite, e os controles instrumentais de laboratório (análise) realizados tiveram um resultado satisfatório", afirmou Navarro.
Na Santa Sé, existe a confiança de João Paulo II receber alta em poucos dias, como assinalou o cardeal secretário de Estado do Vaticano, Angelo Sodano, que assegurou que o Bispo de Roma poderia inclusive ter recebido tratamento no Vaticano, mas se optou por hospitalizá-lo por precaução.
No hospital Gemelli, continuam dezenas de jornalistas e câmeras que passaram a noite em alerta à espera de novidades sobre a saúde do Bispo de Roma, 84 anos, que permanece em uma zona reservada expressamente para ele no décimo andar do centro.
EFE