O jovem permaneceu por quase duas horas no alto de uma torre de telefonia até ser salvo pelos bombeiros |
Um jovem permaneceu por aproximadamente duas horas no alto de uma torre de telefonia celular localizada na avenida Perimetral, setor noroeste, no município de Araguaína (TO), na noite desta sexta-feira.
Samuel Cardoso da Costa, de 23 anos, ameaçava se jogar de uma altura de 70 m. Os bombeiros foram acionados às 20h45 e só conseguiram realizar o salvamento por volta das 22h40.
Segundo a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, o processo foi demorado porque Samuel estava muito nervoso no momento em que a corporação chegou ao local. Quatro agentes participaram da operação.
"Em casos como este buscamos primeiramente ganhar a confiança da vítima, com conversas que visam sempre acalmá-la", conta o Soldado Orlando, da 3ª Cia BM.
Após a ocorrência, o jovem foi encaminhado para um hospital da região.
O internauta Geraldo Bartnicki, de Araguaína (TO), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.