Notícias Popular » Popular

Australiano perde o controle do carro e cai em piscina

Quarta, 1 de julho de 2009, 11h03
O australiano Don Robins observa um veículo submerso na piscina de sua casa
O australiano Don Robins observa um veículo submerso na piscina de sua casa
01 de julho de 2009
EFE


Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia, em Scarborough, na Austrália, e foi parar dentro de uma piscina, informa nesta quarta a edição online do diário ABC. De acordo com Don Robins, dono da casa invadida, a família foi acordada no meio da noite, quando o motorista destruiu a cerca e caiu na piscina.

Robins e um vizinho tiveram que pular na água para resgatar o motorista, que parecia estar em choque e não conseguiu sair sozinho do carro. A polícia, os bombeiros e uma ambulância médica foram chamados ao local.

O motorista de 27 anos, que não teve o nome divulgado, ficou bem, mas terá que responder por uma série de infrações de trânsito, entre elas direção sob o efeito de alguma substância, direção perigosa e dirigir sem carteira de habilitação.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI3852794-EI1141,00.html