» vc repórter: mande fotos e notícias
Felipe Santa Veríssimo teria invadido a pizzaria armado com um revólver calibre 38 e anunciado o assalto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele ameaçou matar um comerciante de 20 anos, que reagiu.
Os dois entraram em luta corporal e, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o adolescente tentou atirar contra o comerciante, mas errou o disparo e acabou atingido a própria perna.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o suspeito caído no chão e ferido. Ele foi levado para o Hospital São Luiz Gonzaga, mas acabou morrendo em virtude de uma forte hemorragia.
Um revólver foi apreendido no local e a polícia solicitou que o comerciante fizesse um exame residuográfico para verificar se há indícios de disparo de arma de fogo. O caso será investigado pelo 73º Distrito Policial.