Notícias Popular » Popular

Homem dorme e é engolido por caminhão de lixo

Terça, 1 de julho de 2008, 10h54


Um homem dormiu em uma caçamba e acabou sendo quase esmagado dentro de um caminhão de lixo em Birmingham, na Inglaterra, segundo informaram nesta terça-feira os bombeiros.

» Homem dorme em trilhos e é atropelado
» Homem encontra ladrão dormindo no sofá
» Bêbado dorme em cama de loja

O homem, que teria 30 anos e seria do Leste Europeu, estava escondido debaixo de entulhos quando a caçamba foi esvaziada pelo caminhão e só acordou quando já estava na parte de trás do veículo.

Os lixeiros haviam ligado o dispositivo de compressão do caminhão sem saber que o homem estava no meio do entulho, mas, segundo um porta-voz da prefeitura de Birmingham, desligaram o sistema após ouvir um som de alguma coisa batendo na parte de trás do veículo.

Enquanto isso, ao acordar, o homem ligou para a polícia de seu celular. O caminhão foi localizado em um depósito da prefeitura, e o homem foi resgatado por bombeiros e engenheiros.

"Quando os bombeiros chegaram ao local eles encontraram o homem preso na parte de trás do caminhão", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros.

O homem teve cortes e arranhões leves e foi tratado no local. O incidente aconteceu na segunda-feira de manhã.

BBC Brasil
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI2982083-EI1141,00.html