Notícias Brasil » Cidades

'Sangue' que vertia em casa é tinta, diz delegado

Quarta, 18 de junho de 2008, 17h31

Rose Mary de Souza
Direto de Campinas


O delegado Ferreira Lopes, do 6º Distrito Policial, disse que foi informado pela perícia do Instituto de Criminalística de que o líquido que vertia de uma residência e parecia com sangue em Jundiaí, no interior de São Paulo, era tinta vermelha. Segundo os moradores do imóvel, o fenômeno ocorreu no sábado e na terça-feira. A polícia foi acionada e abriu investigação.

» CORREÇÃO: 'Sangue' que vertia em casa é tinta, diz delegado
» vc repórter: mande fotos e notícias

"Eu já arquivei o Boletim de Ocorrência. Não houve nenhum crime, não há nada para investigar e a policia tem assuntos relevantes a tratar", disse o delegado.

Os moradores da região ficaram intrigados com a notícia de que a casa supostamente "vertia sangue". Um padre chegou a ser chamado ao local, benzeu a residência e sugeriu orações para acabar com o problema. Segundo o casal de idosos que reside na casa desde 1964, a tinta saia do chão e de outros pontos da construção, principalmente no banheiro.

O delegado afirma que não descarta a hipótese de uma brincadeira de mau gosto ou um problema estrutural.

Especial para Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2957859-EI8139,00.html