Notícias Brasil » Polícia

Taxista: "travestis armaram para cima de Ronaldo"

Terça, 6 de maio de 2008, 02h47


Os esclarecimentos do taxista que trabalhou para Andréia, na noite da confusão com Ronaldo, podem complicar ainda mais a vida dos três travestis que estavam com Ronaldo no motel Papillon, na Barra, no Rio de Janeiro. Sexta-feira à noite, ele disse na 16ª DP (Barra) ter percebido que "todos estavam armando para cima do Ronaldo".

» Ronaldo pode perder título da ONU
» Delegado abre inquérito sobre Ronaldo
» Leia mais notícias do jornal O Dia

A testemunha disse que saiu do motel com o travesti Andréia, às 6h, e levou-o a redações de jornais. Ele nega que tenha ido com Andréia buscar drogas para Ronaldo. Às 8h15, conta que retornou com o transexual ao motel.

Segundo ele, durante o trajeto, Andréia pedia às colegas, por celular, que segurassem Ronaldo no quarto, pois voltaria com jornalistas. Ela também teria ligado para o marido para contar que fazia programa com o jogador e que a situação seria "a oportunidade de nossas vidas".

O Dia
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2868034-EI5030,00.html