Notícias Mundo » América Latina

Marido corta as mãos de sua mulher com facão

Quinta, 10 de abril de 2008, 12h02


Um homem transtornado cortou as mãos de sua mulher com um facão, aparentemente depois de o casal ter discutido porque ela não queria que ele vendesse a casa onde vivem, em uma colônia de Tegucigalpa (Honduras), informou hoje a polícia.

» Mulher mata marido com água quente
» "Cristo" é morto pela mulher
» Mulher mata marido para ouvir Bruce Springsteen

Segundo o relatório policial, a mulher, Angélica Murillo, foi agredida ontem por seu marido, Francisco Mejía Amaya, que depois fugiu.

Um dos filhos do casal afirmou que seu pai queria vender a casa, mas que Angélica se opunha alegando que era o único bem que poderiam deixar para seus filhos.

Angélica está sendo atendida no Hospital Escola, em Tegucigalpa, onde uma fonte médica disse hoje a jornalistas que seu diagnóstico é reservado e que ela também possui um ferimento na cabeça.

A polícia iniciou ontem mesmo a busca do suposto autor do crime, que fugiu.

EFE
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI2737119-EI8140,00.html