Notícias Mundo » EUA

Homem mata enteada de 2 anos com controle de game

Quarta, 9 de abril de 2008, 11h23


Uma menina de 2 anos morreu depois que o namorado de sua mãe a agrediu com um controle de videogame, segundo informou a polícia na terça-feira. A mãe da criança e o namorado estão presos a espera de novas acusações. Darisabel Báez morreu na noite de segunda-feira no Centro Médico Hershey, nos Estados Unidos.

» Jovem mata criança que o atrapalhou em game

A mãe da menina, Neida Náez, 19 anos, chamou uma ambulância por telefone no domingo e disse que seu namorado, Harve Johnson, havia lhe entregado a menina desmaiada e molhada porque havia tentado reanimá-la com um banho.

Johnson admitiu que agrediu Darisabel com um controle de videogame, mas não explicou os motivos, de acordo com a polícia. Neida disse que o namorado já havia maltratado a menina anteriormente e que no domingo passado escutou-a gritar quando foi atingida por ele.

Johnson, 26 anos, foi acusado de agressão com agravantes e conduta imprudente, entre outros. Neida foi acusada de colocar a vida de sua filha em perigo porque não tomou nenhuma atitude para proteger a criança. Para ele, a fiança foi fixada em US$ 200 mil e para a mãe m US$ 25 mil.

Terra Estados Unidos
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI2734899-EI8141,00.html