Notícias Popular » Popular

Após bebedeira, homem acorda em caminhão do lixo

Sábado, 29 de março de 2008, 17h28


Ao acordar após uma noite de bebedeira com os amigos, o americano William M. Bowen percebeu que estava dentro de um caminhão de coleta do lixo da cidade de Muncie, no Estado de Indiana.

» Americano guarda lixo por um ano
» Ladrões são achados graças a lixo
» Caminhão esmaga sem-teto em lixeira
» Casal encontra bilhete premiado no lixo

O motorista do veículo tinha acabado de virar uma lata de lixo no caminhão e estava prestes a ligar o compactor quando ouviu os gritos de Bowen.

"Ao escutar os gritos, ele olhou para cima do caminhão e viu esse senhor em pé", disse Larry Green, supervisor da empresa de eliminação de resíduos responsável pela coleta de lixo em Muncie.

Green relatou também que a única coisa que Bowen dizia ao motorista era que estava com frio. "Esse senhor estava completamente embriagado", afirmou.

Bowen disse à polícia que ficou bebendo com os amigos em um bar até as 3h de quinta-feira, mas confessou não ter a mínima idéia de como foi parar dentro de uma lata de lixo.

AP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI2717984-EI1141,00.html