Clique aqui para começar a impressão
Retirar foto para impressão Retirar foto para impressão
Notícias Popular » Popular

Austrália: após separação, homem leiloa a própria vida

Terça, 18 de março de 2008, 10h05


Um homem na Austrália está leiloando a própria vida - sua casa, seu emprego, suas roupas e seus amigos - no site eBay, depois que seu casamento acabou. Ele diz que quer uma vida nova.

» Sucrilho no formato de Estado é leiloado

"É hora de mudar. Um começo totalmente novo. Quero ver aonde a vida me levar", disse hoje Ian Usher, 44 anos, a uma rede de TV australiana.

Usher disse que leiloaria sua vida como "um pacote" com sua casa em Perth, no oeste da Austrália, avaliada em cerca de US$ 385 mil.

"Olá, meu nome é Ian Usher, e eu enjoei da minha vida! Você pode ficar com ela, se quiser", diz ele em seu site (www.alife4sale.com), que tem um link para fazer lances no eBay.

Usher disse que o leilão, que começa em 22 de junho, inclui não só a sua casa, um carro, uma moto, um jet ski e um spa, mas também seus "grandes amigos" e um emprego em uma loja de tapetes em Perth por um período de teste de duas semanas.

"Quando acabar, vou só sair pela porta da frente, pegar minha carteira, meu passaporte e começar uma vida nova", disse ele.

Usher disse que sua ex-mulher ficou sabendo do leilão. "O último comentário dela foi: 'para mim, parece meio louco'".

Reuters
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI2687567-EI1141,00.html