Notícias Brasil » Cidades

Menino vestido de Homem-Aranha salva bebê de fogo

Sexta, 9 de novembro de 2007, 16h16
Bebê estava dormindo no quarto da residência quando Riquelme viu incêndio começar
Bebê estava dormindo no quarto da residência quando Riquelme viu incêndio começar
09 de novembro de 2007
Divulgação


Um menino de 5 anos resgatou um bebê de 1 e 10 meses de uma casa que pegava fogo em Palmeira (SC), na quinta-feira. Riquelme dos Santos estava fantasiado de Homem-Aranha durante o resgate.

» Veja mais fotos
» Menino entra em bueiro e salva cães
» vc repórter: mande fotos e relatos

O menino brincava em um pátio na frente da casa atingida pelo fogo. Quando Riquelme viu o incêndio começar, o bebê estava dormindo no quarto da residência. A mãe da criança contou que tentou entrar na casa, mas não conseguiu.

A mãe do bebê afirmou que Riquelme manteve a calma durante o salvamento e disse que não era para ela ficar nervosa. Segundo os Bombeiros, o incêndio destruiu 80% da residência de 50 m quadrados. Os bombeiros elogiaram a coragem do menino mas disseram que não é recomendável entrar em incêndios sem ter os devidos cuidados.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2062564-EI8139,00.html