Notícias Brasil » Política

Livre, Maroni anuncia candidatura à prefeitura

Terça, 2 de outubro de 2007, 15h36
Assessor de Maroni chega levando um terno para o empresário sair da carceragem do 13º DP
Assessor de Maroni chega levando um terno para o empresário sair da carceragem do 13º DP
02 de outubro de 2007
Vagner Magalhães/Especial para Terra

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo


O empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, anuncia na próxima segunda-feira a sua intenção de disputar as eleições municipais de 2008 e concorrer à disputa da Prefeitura de São Paulo. O advogado do empresário, Vladmir Oliveira da Silveira, está em Brasília fazendo os acertos finais para a escolha do partido pelo qual o empresário pretende concorrer.

» Veja: Maroni nega pedido asilo
» Justiça manda soltar dono do Bahamas
» vc repórter: mande fotos e notícias

Maroni, que teve revogada nesta terça-feira a sua prisão preventiva, negocia com dois partidos a legenda para a disputa, entre eles o PSC.

O empresário foi preso no último dia 6 de agosto por decisão do juiz Edson Aparecido Brandão, da 5ª Vara Criminal da capital.

O empresário é acusado de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.

Maroni deixa a carceragem do 13º Distrito Policial (Casa Verde) ainda nesta quinta-feira.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1957549-EI7896,00.html