Notícias Brasil » Polícia

vc repórter: ex-BBB é preso em festa do peão

Segunda, 27 de agosto de 2007, 10h17
O ex-BBB Rodrigo Fraga Leonel, o Caubói, foi preso em Barretos
O ex-BBB Rodrigo Fraga Leonel, o Caubói, foi preso em Barretos
27 de agosto de 2007
TV Globo/Divulgação


O ex-BBB Rodrigo Fraga Leonel, o Caubói, campeão da segunda edição do programa, foi preso ontem em Barretos e autuado em flagrante por tentativa de estelionato e tentativa de homicídio no Parque do Peão.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo o delegado seccional, João Osinsky, Caubói adulterou o adesivo usado para entrar no estacionamento do parque. Ele teria dado o adesivo a uma amiga, que foi barrada na portaria. Ela teria chamado Caubói, que teria perguntado para os porteiros: "vocês sabem quem eu sou"?

Depois, ele teria pego a direção do veículo, um Gol preto, e jogado o carro contra o porteiro Leonardo Carvalho Lourenço. Ele também teria atravessado o parque em alta velocidade.

Perseguido por organizadores do evento, seguranças e Polícia Militar, ele foi preso no camping do parque. Levado para o plantão policial, foi autuado por tentativa de homicídio contra o porteiro e tentativa de estelionato por adulterar o adesivo e dar a outra pessoa.

Segundo o delegado, Caubói continuava na seccional nesta manhã.

Os internautas Julião Pitbull e Eliana Martins, de Olímpia e de Barretos (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1858887-EI5030,00.html