Notícias Popular » Popular

Passageiro de avião esconde macaco em chapéu

Quarta, 8 de agosto de 2007, 10h29


Um passageiro que embarcou em avião em Lima, no Peru, escondeu um pequeno macaco no rabo de cavalo feito no cabelo, sob seu chapéu. O avião da Spirit Airlines fez escala em Fort Lauderdale, na Flórida, antes de chegar ao aeroporto Internacional La Guardia, em Nova York.

Durante o vôo, o macaco saiu de seu esconderijo, fazendo com que o seu dono o segurasse entre as mãos, onde o "clandestino" foi descoberto pelos demais passageiros e pela tripulação, informou o porta-voz da companhia Alison Russell. A Autoridade Portuária do Departamento de Polícia de Nova York foi contatada pela Spirit Airlines e os funcionários foram encontrar o responsável no portão de desembarque.

A Autoridade Portuária destacou que o animal não ficou perdido no aeroporto. "Nós contatamos oficiais da saúde e o homem e o macaco serão encaminhados a autoridades apropriadas", disse o porta-voz Pasquale DiFulco.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI1817041-EI1141,00.html