Felipe Gil
Direto de São Paulo
» Francês morto em SP era turista
» Francês é morto na saída de bar em SP
Segundo Costa, uma testemunha disse que conheceu Landouar quando estava com mais dois amigos no evento realizado na avenida Paulista. Ele disse que foram até um bar. Um dos brasileiros falava francês, segundo ele.
Na saída, o grupo foi abordado por três ou quatro pessoas que atacaram Landouar. De acordo com o delegado, a hipótese de crime de intolerância será analisada, uma vez que nada foi roubado.
No último dia 7 de junho, um brasileiro registrou pela Internet um boletim de ocorrência de desaparecimento do francês. Ele teria desaparecido no dia anterior, na estação Tatuapé, do Metrô de São Paulo. O brasileiro ainda não testemunhou e afirmou que não quer falar sobre o assunto.
Entre esta terça e quarta-feira, deverão ser colhidos depoimentos dos outros dois brasileiros que acompanhava a vítima no momento do crime, que aconteceu na região da avenida Paulista, nos Jardins.
"Se possível, será feito o retrato falado dos agressores. A primeira testemunha disse que não tinha condições de fazer isto", disse o delegado. Segundo ele, os próximos passos serão uma varredura no local do crime em busca de outras testemunhas ou de vídeos dos circuitos de câmera dos prédios da região.
Londoar foi atacado por volta das 22h30 de domingo e morreu cerca de uma hora depois, em um hospital da região. De acordo com o boletim de ocorrência, ele vestia calça jeans, camisa bege e tênis branco.