Notícias Popular » Popular

Perseguido, ladrão atropela namorada, amiga e pato

Terça, 17 de abril de 2007, 22h25


Um homem foi preso nos EUA após um bizarro incidente. Perseguido pelo segurança de uma loja após furtar fones de ouvido, Kenneth Blaine Quinlan, 35 anos, pegou o carro para fugir, mas na tentativa acabou atropelando, sem gravidade, sua namorada, uma amiga dela e um pato de estimação, informa o diário online Metro.co.uk.

A confusão começou quando Quinlan deu uma carona para sua namorada até uma pet shop em Seattle. A jovem desceu do carro com seu pato de estimação, chamado Mr. Peppers. Quinlan então estacionou o carro e foi até uma loja vizinha à pet shop. Lá ele foi flagrado por um segurança enquanto tentava furtar fones de ouvido para um iPod.

Os dois discutiram e num momento de distração do guarda, Quinlan saiu correndo. Ele chegou até a pet shop para pegar as chaves do carro e deixar o local. Assustada, a namorada foi atrás para ver o que estava acontecendo. Quinlan já estava no carro e quando ele deu marcha à ré e atingiu a moça, já que a porta do carro ainda estava aberta.

Ela caiu no chão e largou Mr. Peppers, que ainda estava em seu colo. O pato caiu bem no caminho de Quinlan, que engatou a primeira marcha e preparava-se para avançar, sem notar que Mr. Peppers seria atropelado. Uma funcionária da pet shop, amiga da namorada de Quinlan, viu a cena e jogou-se na frente do carro para salvar o pato.

Quinlan finalmente conseguiu fugir do local mas bateu em outro carro na mesma rua e foi preso. A namorada e o guarda não sofreram muitos ferimentos. A funcionária da pet shop quebrou o tornozelo e o pé. Já Mr. Peppers sai ileso.

O desastrado ladrão está detido na Prisão Estadual de Snohomish e foi autuado em flagrante por ataque com automóvel, e por não prestar socorro após atropelamento.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI1555405-EI1141,00.html